Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail [email protected]. O Cliente terá 90 dias
corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá
reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário
com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;
• Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;
• Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ, o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto
por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o(s) produto(s), no endereço: Rua Pará Nº373 - Centro - CEP: 75650-000 Morrinhos - GO para
BCD SEG TECH TECNOLOGIA LTDA - CNPJ: 21.796.708/0001-70 .
Caso cliente tenha retirado em nosso balcão, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises;
• Ao receber o Produto, a Seg Tech verificará as suas condições, sendo que:
1) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
2) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e
3) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente;
• Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Seg Tech notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;
• Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Seg Tech notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo
1) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;
2) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
3) pelo reembolso no valor total do pagamento;
4) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Seg Tech, com compensação em caso de diferença no preço;
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (FORA DA GARANTIA)
Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pelaSeg Tech, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante,
nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Seg Tech não se responsabiliza.
ITENS FALTANTES NO PEDIDO / MERCADORIA VIOLADA
No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.
Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:
• Enviar e-mail para , [email protected] feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente
preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;
• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;
• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do
mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;
• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;
FORMAS DE ENVIO
• Para simular o frete, disponibilizamos algumas transportadoras, onde o valor é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos;
• Disponibilizamos transportadoras no site para que o cliente possa escolher de acordo com a sua preferência;
• Retirada no Centro de Distribuição: